

Karita Pascollato - Diretora
Especialista em Gestão de Projetos e Empreendimentos Criativos, graduada em Secretariado Executivo Bilíngue com habilitação em Administração de Empresas e Licenciada em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes Dulcina de Moraes.
Foi Coordenadora de Produção e Produtora Executiva de projetos como Mostra Dulcina, Festival Internacional de Teatro Cena Contemporânea, Aniversário de Brasília e Ocupação Funarte. Atuou também como gestora cultural coordenando a Incubadora de Arte e Cultura da Universidade de Brasília e Incubadora BSB Criativa, projeto conveniado entre Ministério da Cultura e Secretaria de Cultura do DF.
Foi Presidente da Fundação Brasileira de Teatro, parecerista de projetos da Lei de Incentivo do DF de 2014 à 2016 e atuou como Conselheira do Conselho de Cultura do DF.
Atualmente é consultora, assessora e instrutora nas áreas administrativo financeiro, empreendedorismo, gestão e produção executiva de projetos, para instituições públicas e privadas.
Ylson Dias - Designer
Janaylson Dias da Silva Cavalcante nome artístico Ylson Dias.Com mais de
7 anos na área do audiovisual.
Com mais de 10 anos na área da arte e 5 anos dando aula de desenho e com
6 anos na área da fotografia.
Formado em Produção Multimídia pela faculdade IESB.
Com 2 cursos de fotografia, um curso de desenho básico, curso de concept art e de pintura digital.
Fotografo com experiência ampla experiência em iluminação e em fotos detalhes, cinegrafista com experiência em filmagem área e filmagem em movimento, trabalhando com resolução em 4.6k.
Editor de vídeo com experiência em edição de show, clipes musicais, vídeos institucionais, curta metragem, filmes políticos.


Clara Camarano - Assessora de Impresa
Formada pela Universidade de Brasília em Comunicação Social, Clara Camarano conta com mais de 15 anos de experiência no mercado de jornalismo da capital federal.
Ao lado de Michel Toronaga, fundou a empresa de assessoria de imprensa, Baú Comunicação Integrada que, há mais de quatro anos no mercado, conta com centenas de clientes na área cultural (teatro, óperas, exposições, shows, divulgação de artistas, dança, seminários, dentre outros eventos).
Fundou ainda a Start Capital Comunicação, que faz assessoria de imprensa, em um geral, e cobre eventos. Conta ainda com experiência como editora de cultura nos Caderno Brasília, repórter de cultura no Jornal de Brasília, dentre outros.
É atriz formada pela Faculdade de Artes Dulcina de Moraes.
Kalil Bonova - Produtor Executivo e Mídias Sociais
Kalil Bonova produtor cultural desde 2018, atuou em diversos projetos e produções patrocinados pelo FAC, LIC e BRB. Atua com Mídias sociais, pesquisas e produção executiva.


Renata Rezende - Consultora em Projetos
Administradora, fazedora e amante da cultura, Renata Rezende encontrou sua vocação na produção e na gestão cultural. Pesquisadora premiada do segmento, foi pioneira em mapear e analisar a rede de produtores do DF em 2015 e o networking entre seus agentes. Começou fazendo produções de festa e eventos na cidade, e hoje é gestora cultural do Teatro Brasília Shopping, sendo responsável pela pauta, administração de recursos, logística e curadoria dos eventos que ocorrem no espaço há 2 anos. Seus conhecimentos teóricos e práticos somam-se a sua habilidade de escrita e argumentação para elaborar os projetos.
Mirella Dias - Produtora Executiva
Mirella Dias é técnica em gestão cultural, arte-educadora, batuqueira, artesã, brincante e sagitariana. Na área de gestão cultural, atua em atividades de acompanhamento, consultoria, elaboração de projetos e prestação de contas, incentivados pelos setores público e privado.
Em 2015, trabalhou como agente territorial na Incubadora BSB Criativa, em parceria com o Ministério da Cultura e Secretaria de Cultura do Distrito Federal. Em 2018 foi agente territorial no projeto Território Criativo da Secretaria de Cultura do Distrito Federal. Entre 2012 e 2014, atuou em 26 projetos como técnica em gestão cultural na Red Empreendimentos Culturais. É formada em Educação Popular, pelo Instituto IBRADES, e cursante de licenciatura em Artes Cênicas na Faculdade de Artes Dulcina de Moraes. Participa do Movimento Cultural Mercado Sul Vive, desde 2011. No espaço livre de artes e ofícios Tempo Eco Arte, atua na produção e gestão cultural de pesquisa com foco no reaproveitamento de resíduos sólidos. Ainda como artesã, é co-criadora da Alargadores Arabescos. É integrante do grupo feminino de percussão Batuqueiras e integrou de 2014 a 2016 o grupo de teatro Seu Estrelo e o Fuá do Terreiro. É integrante do grupo Zenga Maracatu Angola e Coco dos Encantados.


Cláudia Rodrigues - Contadora
Claudia Rodrigues, empresária e produtora cultural, começou com a produção do Samba da Mulher Bonita em 2015 realizando todos os domingos no Cruzeiro Velho de forma gratuita, o sucesso foi tão grande que esse samba se tornou um Bloco de Carnaval e já estar na sua segunda edição.
O samba aos domingos traz o empoderamento feminino e consegue juntar diversos tipos de público.
Produziu duas edições do Samba no Parque, que aconteceu no estacionamento 10 do Parque da Cidade, trazendo diversos artistas autorais para mostrar ao público seu trabalho.
Também atuou na produção de diversos eventos particulares com ações beneficentes na Cidade Estrutural/DF e Santo Antônio/GO.
Atuante no cenário cultural de Brasília Claudia Rodrigues desempenha diversos projetos temáticos que aborda de forma direta a nossa Amazônia, engajada na área cultural onde sua maior preocupação é o despertar dos nossos jovens sobre a importância de cuidar da nossa arte com consciência do nosso papel na sociedade e despertar mais pessoas para o seu lado lúdico.

ARTHUR MARQUES - GESTOR DE PROJETOS
Membro de uma família de artistas de quarta geração, é uma figura notável que transcende os limites da arte e da gestão cultural.
Com sete turnês internacionais em seu currículo, abrangendo 20 países, ele traz consigo uma riqueza de experiências e perspectivas únicas. Como gestor da Casa da Árvore - Espaço Cultural desde 2014 e fundador do Instituto Sócio Criativo LTDA, Arthur lidera projetos de inovação e desenvolvimento cultural que inspiram comunidades em todo o mundo, como o Festival Backstage (capacitação para técnicos de produção musical e eventos) e a Capacita - Escola Sociocriativa, que abarca projetos de Capacitação na Economia Criativa da primeira à sétima arte.
Sua expertise em elaboração de projetos, captação de recursos e desenvolvimento de sistemas de gestão o posicionam como uma força motriz no cenário cultural contemporâneo.

RAFFA SANTORO – CURADOR E DIRETOR ARTÍSTICO
Um nome fundamental no cenário hip-hop brasileiro, iniciou sua jornada nas ruas de Brasília em 1983, dançando Break e organizando pequenos eventos para grupos locais.
Ao longo dos anos, expandiu sua atuação como DJ e produtor, colaborando com artistas renomados e emergentes do rap nacional.
Sua expertise como Engenheiro de Som e Produtor Musical o destacou como um dos principais nomes do gênero, sendo requisitado em todo o país.
Em paralelo, seu trabalho social no presídio da Papuda e em projetos comunitários demonstra seu compromisso com a transformação através da música.
Fundador do Seminário de Hip Hop do DF e dos Festivais de Hip Hop do Cerrado, Raffa continua a influenciar e promover a cultura hip-hop, lançando produções instrumentais e colaborando com artistas locais e internacionais.
Seu legado é marcado por mais de 143 discos produzidos, eventos culturais e iniciativas de inclusão social, consolidando sua posição como uma figura emblemática do hip-hop brasileiro.